Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Hilary Swank fez história no mundo cinematográfico com suas personagens. Em “Boys Don’t Cry”, lançado em 1999 e dirigido por Kimberly Peirce, Hilary emocionou o público e a crítica com a história de Brandon Teena – um menino transgênero que enfrenta as dificuldades da vida na área rural do Nebraska, Estados Unidos. A atriz conquistou sua primeira nomeação ao Oscar, pela qual venceu na categoria de melhor atriz.

Em 2004, Hilary continuou seu legado impecável de atuação ao lado de Clint Eastwood, em “Million Dollar Baby”: a obra conta a história de Maggie Fitzgerald, uma mulher que busca se profissionalizar como boxeadora. Por seu trabalho, Hilary conquistou outra estatueta de melhor atriz.

Nesta terça-feira (30.07), a americana completa 45 anos e, para homenageá-la, Bazaar escolheu seus seis looks incríveis no red carpet! Na ocasião acima, Hilary Swank esbanja elegância com o modelo drapeado e de um ombro só all white. O vestido marca a silhueta, enquanto a cauda alonga e adiciona glamour ao visual.

Veja a seguir mais looks e se inspire!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Para arrasar de vez no tapete vermelho, Hilary opta pelo tomara que caia no estilo sereia. As plumas adicionam movimento ao visual, e o degradê é pura informação de moda.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Seguindo a vibe grega do drapeado e do modelo de um ombro só, o vestido nude é pura elegância.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Quem disse que cores escuras no red carpet não caem bem nas celebs? Hilary Swank prova que o azul escuro meio acinzentado é pura elegância e também sensual. As costas do modelo são abertas, abusando do sex appeal da atriz.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

No look metalizado, a modelagem é quem rouba a cena: no mood drapeado, os recortes do vestido constroem um look único – perfeito para o red carpet.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Em 2002, a atriz já esbanjava informação de moda: o trench coat branco foi combinado com calça branca, e acessórios nudes. Visual up to date e atual!

Leia mais:
Sandra Bullock: nove looks incríveis da atriz no red carpet
50 anos em 50 looks: Bazaar celebra o aniversário de Jennifer Lopez
O estilo de Priyanka Chopra nos tapetes vermelhos
Sete vezes em que Diane Kruger arrasou nos tapetes vermelhos