A peça ganha punch combinada a uma saia de couro e com um colar statement para finalizar o look - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
A peça ganha punch combinada a uma saia de couro e com um colar statement para finalizar o look – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Por Sylvain Justum

Ela é tão cliente da Mixed que, além de diversas versões da túnica de seda escolhida para a nossa matéria, tem também no armário algumas calças Cláudia – outro clássico -, usada aqui como base do look total white, e inúmeras regatas básicas da grife, que veste praticamente todo dia, em qualquer situação. Não contente, trabalhou em eventos da marca, tornou-se amiga das sócias e acabou madrinha de casamento de uma delas, Ciccy Halpern.

Formada em Publicidade, Patricia hoje trabalha com logística e finanças na empresa de sua família. “A túnica é versátil, posso ir de um ambiente a outro apenas trocando os complementos”, explica.

Versão da túnica para o alto-verão 2013 da grife - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Versão da túnica para o alto-verão 2013 da grife – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Avessa a estampas, seu pico de ousadia se resume à cartela de cores, que acende conforme a situação. E, apesar de abusar de saias (curtas ou lápis) e shorts jeans como bases para a peça da foto, Patricia saiu impressionada com a produção imaculada que montamos para ela. “Eu me senti poderosa!”

Riccy Souza Aranha, diretora criativa da Mixed, dá a dica: “É uma peça atemporal; funciona como uma versão chique da camiseta. Combine com calça, saia ou blazer”.