Um preview da coleção "H&M Loves Coachella" - Foto: reprodução
Um preview da coleção “H&M Loves Coachella” – Foto: reprodução

Já está pensando na produção de looks para o Coachella, que, este ano, acontece nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de abril, na Califórnia, EUA? A H&M anuncia, nesta segunda-feira (12.01), uma parceria que tem tudo para sumir das prateleiras em poucos instantes: a cobranded collectionH&M Loves Coachella“.

Em seu 6º ano como patrocinadora do festival, a varejista sueca prepara uma coleção a cara do evento que reúne fashionistas de todo o mundo: looks com pegada boho, muitas franjas, túnicas, tops de renda, cropped, macacões, estampas gráficas e mais. À venda a partir de 19 de março, em 350 lojas na América do Norte, e no resto do mundo em 26 de março, a linha tem valores entre US$ 4,95 (cerca de R$ 13) a US$ 49,95 (R$ 131).

E não para por aí, a rede de fast-fashion contará, também, com uma loja pop-up no evento recheada de peças exclusivas. Além disso, em março, os clientes que forem às lojas H&M e doarem roupas usadas ganham 20% de desconto na nova compra e concorrem a viagens com tudo incluso para o concorrido festival de música. How cool!