A campanha da marca estrelada por Julia Restoin Roitfeld - Foto: divulgação
A campanha da marca estrelada por Julia Restoin Roitfeld – Foto: divulgação

No dia 7 de abril, acontece, em Paris, a abertura de Fashion Forward — Three Centuries of Fashion, no Paris’ Arts Décoratifs. A mostra, patrocinada pela H&M, reunirá peças de roupas feitas entre 1715 e 2015 e também do acervo da marca – looks da colaboração feita com  Karl Lagerfeld em 2004, por exemplo, estarão expostas.

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Os visitantes poderão ver, ainda, itens da mais nova coleção da marca, que será lançada simultaneamente. Batizada de Conscious Exclusive collection, a linha reúne itens feitos de maneira sustentável, com tecidos inspirados no acervo do museu.

“É uma grande horna fazer parte desta exibição. Acredito que a mostra terá um impacto na moda para as próximas temporadas” diz Ann-Sofie Johansson, diretora criativa da H&M.

A partir da inauguração da mostra, as peças da nova coleção estarão disponíveis no e-commerce da marca e em 180 lojas selecionadas pelos EUA.