Em formato inédito, a Hope apresenta em março a mais nova edição do Hope Fashion Week que marca o lançamento da sua coleção de inverno. Além de unir o universo físico ao digital, a Hope aposta em grupos de WhatsApp, influencers, SMS e base de clientes para ampliar o awareness da ação e as vendas. Além disso, a ação pode ser aproveitada em lojas físicas e nos perfis oficiais da label.
Com kick off no dia 16 de março, apenas as pessoas que estiverem nos grupos de WhatsApp conhecerão com exclusividade as coleções, a partir do dia 29: Love Stories, Nude, Touch, Lori, Happy Sleepwear e Bella. As vendas começam no dia 31 nas lojas físicas e no e-commerce oficial da marca.
“O Hope Fashion Week é o nosso principal evento do semestre e sempre supera nossas expectativas. Para essa temporada, apostamos no phygital, que combina o físico e o digital, e inovamos no nosso setor ao propor um formato de lançamento até então usado apenas para infoprodutos. Queremos superar as vendas da última edição. Ao apresentar coleções que abraçam todos os estilos, iremos proporcionar oportunidades exclusivas que a cliente irá conhecer ao longo de toda a ação, com destaque para a possibilidade de concorrer a um guarda-roupa cheio de peças Hope”, explica a diretora de estilo e marketing do Grupo Hope, Sandra Chayo.