
Foto: Instagram
Mais uma vez uma criação de Demna Gvasalia, estilista da Balenciaga causou polêmica nas mídias sociais. O mais recente lançamento da grife espanhola é um modelo de saia de couro que mais se parece tapetes automotivos.
A peça apareceu durante o desfile da coleção de inverno 2017 e gerou diversos comentários negativos no Instagram e Twitter. “Isso é um tapete de carro?”, comentou um usuário no Instagram. “A Balenciaga vai mesmo colocar seu logo em um tapete de carro e vender como saia?”, comentou outro no Twitter.
O modelo já está disponível no site por 2.495 dólares, cerca de R$ 8.180,00.
Confira abaixo outros lançamentos polêmicos da marca.
1 / 3Crocs de salto que virou piada na internet estará disponível nas lojas a partir de março de 2018
2 / 3Tênis com aspecto “sujo” vendido por R$ 2,4 mil esgotou na pré-venda
3 / 3Bolsa que lembra sacola foi vendida com exclusividade para Colette por R$ 3,7 mil – Foto: Colette