Mais um projeto deluxe vem aí, pilotado pela Opening Ceremony. Os diretores criativos Humberto Leon e Carol Lim estão trabalhando no lançamento de uma revista de moda e cultura, prevista para ser lançada em agosto deste ano.

Intitulada OC Annual, cada edição terá um tema específico. A de estreia será sobre esportes, em homenagem às Olimpíadas que acontecem em Londres, em julho.

“Como fanáticos por revistas, temos o objetivo de criar uma publicação colecionável para uma nova geração. Queremos algo especial e lindo, que agrade tanto a quem tem menos informação de moda como as pessoas que fazem parte da indústria”, disse Carol.

A princípio, a tiragem da revista será de 30 mil cópias e, para o abre alas, a dupla trabalhou com fotógrafos renomados como Bruce Weber, Walter Pfeiffer, Todd Cole e Tim Barber.

E tem mais. Neste ano, a marca celebra 10 anos de vida e, em comemoração, preparam o lançamento de um livro (que será publicado) pela Rizzoli com mais colaboradores de peso, como Terry Richardson, Chloë Sevigny, Alexander Wang, Ryan McGinley, Sally Singer, M.I.A. e Terence Koh.

Cool é pouco! #hit