Houssein Chalayan e Goga Ashkenazi juntos em novo projeto da maison Vionnet! Foto: divulgação
Hussein Chalayan e Goga Ashkenazi juntos em novo projeto da maison Vionnet! Foto: divulgação

Parece que o estilista Hussein Chalayan está expandindo sua participação na Maison Vionnet, da qual começou a fazer parte em janeiro de 2014 depois de ser contratado para cuidar das coleções demi-couture. Em comunicado oficial a marca francesa anunciou que Hussein vai começar a trabalhar com a linha de ready-to-wear ao lado dos estilistas Albino Damato e Diego Dolcini, com ao intuito de colocar em prática seu ponto de vista único sobre o mundo Vionnet.

“Meus planos para o futuro imediato de Vionnet visam reforçar os códigos e a essência da marca, trabalhando em conceitos de design focadas em encontrar uma coerência entre os seus diversos componentes”, disse Goga Ashkenazi , proprietária e diretora criativa da casa francesa que abre a primeira loja em Paris este mês.“Trabalhar novamente com Hussein, com quem tenho o prazer de colaborar em nossas coleções demi-couture, é outra conquista. Ele trará sua abordagem única para o nosso debate criativo, onde todos vão contribuir organicamente para a integração de nossos diferentes pontos de vista, finalizou.

O próximo desfile ready-to-wear está marcado para acontecer no dia 30 deste mês. Bazaar vai contar (e mostrar!) todos os looks aqui no site e Instagram. Para ficar de olho…

Três looks da coleção demi-couture Vionnet de inverno 2015 Fotos: divulgação
Três looks da coleção demi-couture Vionnet de inverno 2015 Fotos: divulgação