Iguatemi 365: pop up – Foto: Divulgação

O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi, inaugura a 365 Pop Up. A nova loja segue o conceito de guide shop, que funciona como uma extensão do Iguatemi 365 no mundo físico, em que clientes encontram parte do portfólio de produtos para conhecer de perto.

Iguatemi 365: pop up – Foto: Divulgação

“Um dos nossos maiores desafios é entregar a excelência da experiência Iguatemi em todos os canais. O lançamento da guide shop do Iguatemi 365 reforça essa nossa estratégia de negócio omnichannel, integrando as plataformas de venda e nos conectando ainda mais com nossos clientes”, conta Carlos Jereissati, Co-CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Iguatemi 365: pop up – Foto: Divulgação

A 365 Pop Up fica dentro do Iguatemi São Paulo e conta com projeto assinado por SIAA Arquitetos e instalação por Pistache Ganache. Os expositores dos produtos são modulares em toda a extensão da loja, oferecendo flexibilidade para que se adaptem às necessidades de cada marca.

Iguatemi 365: pop up – Foto: Divulgação

As vendas na loja serão efetuadas por meio do site e os clientes recebem seu pedido no endereço determinado ou poderão retirar no Pickup Point (ponto para retirada e devolução dos pedidos localizado dentro da própria 365 Pop Up), conforme prazos informados no momento da venda.

Iguatemi 365: pop up – Foto: Divulgação

“Entre as 62 marcas que estarão expostas na guide shop, teremos 30 exclusivas, sendo que 18 delas inéditas, que não possuem loja no Brasil. São 1.600 opções de produtos para uma experiência completa e única para os nossos clientes”, complementa Mário Meirelles, diretor de negócios digitais da Iguatemi.