Adriana Bozon e Paulo Borges no making of da websérie - Foto:divulgação
Adriana Bozon e Paulo Borges no making of da websérie – Foto:divulgação

No dia 18 de agosto vai ao ar o primeiro episódio da web série Amo Moda Amo Brasil. Com quatro capítulos, os filmes criados em parceria pelo Grupo Iguatemi e o CEO da Luminosidade, Paulo Borges, têm como objetivo expandir a identidade da moda brasileira abordado temas como jeans, artesanal, moda praia e algodão.

A websérie apresenta o dia a dia de Paulo Borges ao lado de personalidades do universo da moda, como o trio da Trya, Bela, Bebel e Carla, além da estilista da Ellus, Adriana Bozon e do querido Lino Villaventura. A proposta é desvendar as particularidades da cadeia produtiva de uma peça, desde o processo criativo até sua chegada às lojas. O resultado final será exibido no portal Mundo Iguatemi e no canal do youtube do grupo, – os lançamentos acontecem as quintas-feiras, às 11h. Veja abaixo um vídeo teaser contando um pouco sobre o que está por vir: