Inès de la Fressange  na pré-estreia do filme Jeune & Jolie, na última edição do festival de cinema de Cannes - Foto: Getty Images
Inès de la Fressange na pré-estreia do filme Jeune & Jolie, na última edição do festival de cinema de Cannes – Foto: Getty Images

Bazaar é pura ansiedade! Inès de la Fressange confirma nesta sexta-feira (31.05) que vai retomar a grife de roupas e acessórios que leva o seu nome em 2013. Ainda sem previsão de lançamentos, os trabalhos vão começar imediatamente, segundo comunicado divulgado pelo conselheiro sênior da marca, Fabrice Boé.

Na semana passada, a marca foi comprada pelo grupo Calao Finance em conjunto com a The Luxury Fund, de Dubai, das mãos de François-Louis Vuitton.

Inès de la Fressange fundou a grife em 1991. Aos 55 anos, a francesa começou sua carreira como modelo da Chanel Haute Couture. Ela também trabalhou durante anos como embaixadora da grife Roger Vivier. Em 2011, Inés lançou o livro Parisian Chic: A Style Guide, que foi um sucesso de vendas.