
Algumas imagens da campanha de inverno 2014 da Lilla Ka – Foto: Nicole Heiniger/ divulgação
Foi no universo do diretor Wes Anderson, responsável por longas como Os Excêntricos Tenenbaums e Moonrise Kingdom, que a Lilla Ka se inspirou para seu inverno 2014.
A marca traduziu o universo lúdico e escapista do diretor com a criação de estampas. como as que remetem as florestas e aos animais camuflados. Na cartela de cores para a próxima estação, verde militar, camelo, vermelho e laranja.

A marca investiu também e clássicas estampas liberty para seude inverno 2014 da Lilla Ka – Foto: Nicole Heiniger/ divulgação
Para o lançamento, a modelo Mariana Coldebella foi clicada por Nicole Toniazzo, com direção criativa de Beto Guimarães, styling de Letícia Toniazzo e beleza de Daniel Hernandez. O resultado você confere nas imagens acima.