Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

O fashion filme desta sexta-feira (02.11) é sobre uma fashionista que conquistou o mundo fashion: Iris Apfel. O documentário “Iris” conta a história e a trajetória de como a influencer se tornou quem é hoje. Dirigido por Albert Maysles, a obra foi lançada em 2014 quando Carl Apfel, marido de Iris, ainda estava vivo.

Além de possuir um estilo de dar inveja, a fashionista também ensina em seu documentário como levar a vida. De maneira leve, e sem se levar a sério, Iris Apfel de fato soube aproveitar cada momento de sua história.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Iris Apfel começou sua carreira como designer de interiores. No documentário, a empresária fala sobre como começou seu negócio ao lado do marido. Iris viajou o mundo para construir os melhores ambientes para seus clientes. E o interesse pela moda veio com a vida. Veio através do seu contato com o design e por brechós por aí.

Ela inclusive afirma que é importante ter um olhar apurado sobre a indumentária e acessórios. Não importa se é de marca ou não, mas sim a qualidade e a história da peça.

Leia mais:
Iris Apfel cria linha de roupas para Macy’s I.N.C.
Barbie irá lançar bonecas inspiradas em Iris Apfel
Batalha de estilo: millennials x vovós fashionistas
Sete vovós fashionistas que você precisa seguir no Instagram