Isabeli Fontana para a Calzedonia – Foto: Divulgação

Isabeli Fontana acaba de ser nomeada embaixadora do verão da Calzedonia, marca de beach e legwear. Para comemorar a nomeação, ela bateu um papo exclusivo com Bazaar sobre suas modinhas para a temporada de 2022. Anote as dicas:

1. Para você, quais são as peças-chave desta coleção?

Eu amo muito a coleção em geral, mas o maiô rosa é o meu xodó. Inclusive foi uma das primeiras fotos que postei da coleção no meu Instagram. As peças ganham nos detalhes, na qualidade dos materiais e na sutileza que carrega, seja no design, seja no conforto.

Isabeli Fontana para a Calzedonia – Foto: Divulgação

2. Tem alguma tendência deste verão 2022 que você ainda não tinha usado, mas que está adorando nesta temporada?

Os biquínis em tons bege, acho sofisticadíssimos! Eu estava acostumada às colorações mais vibrantes, mas confesso que quando vi esses de no corpo fiquei impressionada quão chique fica.

3. Qual peça de beachwear, além do biquíni, jamais pode faltar na sua mala de viagem?

Eu sou uma pessoa do mar, né? Sou de câncer, signo de água, tenho passado boa parte do meu tempo no Brasil, lá em Florianópolis. Então, beachwear é item obrigatório do meu closet. Gosto de fazer algumas composições como colocar um biquíni e por cima um camisetão branco ou uma saída de praia e amarrar um cinto, igual a combinação que fiz no passeio delicioso de barco com a Calzedonia.

Isabeli Fontana para a Calzedonia – Foto: Divulgação

4. Quais são os seus truques de styling para levar o look da praia direto para o happy hour com os amigos e familia?

Escolha a parte de cima do biquíni cautelosamente (se tiver um pouco de brilho, vale), por cima coloque uma camisa branca aberta, amarrada apenas com um nó na cintura e deixando o ombro à mostra. Fica sexy e elegante na medida que dá para sair da praia e tomar um suco com a família assistindo o pôr-do-sol.