Foto: divulgação
Foto: divulgação

Chegou às lojas a primeira linha desenvolvida em parceria entre a Agent Provocateur e as irmãs Penélope e Mônica Cruz. “Elas estiveram envolvidas em todo o processo, desde a escolha das amostras de tecido até as cores e modelagens, tendo sempre em vista o que gostariam de vestir”, contou a diretora criativa da label, Sarah Shotton, frisando que as peças estarão à venda entre lojas como Selfridges, Harvey Nichols, John Lewis e Net-a-Porter.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Com 15 modelos, a coleção da L’Agent, como foi batizada a linha de peças mais acessíveis (leia-se, com valores a partir de aproximadamente R$130) inclui sutiãs, calçinhas, tangas e corsets em tecidos como seda, cetim, renda e tule. “As irmãs Cruz são fãs de lingerie e trouxeram uma nova sensibilidade para a marca. Essa foi uma grande oportunidade para o lançamento da nossa linha de difusão”, completou Sarah.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Além das fotos, acompanhe aqui o making of do vídeo dirigido pela própria atriz que escalou o marido Javier Barden para contracenar ao lado da top Irina Shayk e da irmã Mónica Cruz: