Jade Jagger no camarim da loja da Chilli Beans, em São Paulo - Foto: Giselle Galvão/Harper's Bazaar
Jade Jagger no camarim da loja da Chilli Beans, em São Paulo – Foto: Giselle Galvão/Harper’s Bazaar

Por Carol Hungria

No segundo andar da nova loja da Chilli Beans na rua Oscar Freire (a primeira flaship da marca), Caito Maia montou uma área para VIPs e um camarim para Jade Jagger, amiga e designer de joias que comandou as pick ups na festa de inauguração do endereço, na noite de sábado (11.05).

Usando vestido preto transparente, cabelo solto rebelde e poucos acessórios (brincos, anel e correntinha discretos), Jade mostrou que está animada com o país. “Dentro de algumas semanas, minhas joias começam a ser vendidas na LOOL. Mas um dos meus sonhos é ter uma loja própria aqui em São Paulo”, conta.

A LOOL tem pontos no JK Iguatemi, Iguatemi e Market Place, além de fazer vendas online. Para realizar seus planos, Jade antecipa que já vai voltar ao Brasil em setembro de 2013. “Quero expandir os negócios aqui.”

Entre as brasileiras, acredita que suas joias de maior sucesso não serão diferentes do resto do mundo: “as caveiras são sempre o hit em qualquer coleção”, sentencia.

Antes de descer para tocar para os muitos convidados da grife que aguardam lá embaixo, Jade confirmou que não tem planos de fazer uma coleção-cápsula em parceria com a Chilli Beans. “Mas amo óculos, vou escolher um de armação quadrada agora mesmo para usar na pick up.”