Uma das cenas do filme  “This Is Boss” de  Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin  - Foto:reprodução
Uma das cenas do filme “This Is Boss”, de Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin – Foto: reprodução

Janson Wu não para! O designer, agora diretor criativo na Hugo Boss, faz seu debut na passarela da grife no próximo dia 12 de fevereiro de 2014, e o show promete ser triplamente importante. Além de ser a primeira coleção assinada pelo estilista, será também o primeiro show da marca apenas com peças femininas e a primeira apresentação “oficial” do calendário da semana de moda de Nova York.

Um dos looks da Hugo Boss com direção criativa de Jason Wu - Foto:reprodução
Um dos looks da Hugo Boss com direção criativa de Jason Wu – Foto: reprodução

E mais: um filme publicitário, chamado This Is Boss e que tem direção de Inez van Lamsweerde and Vinoodh Matadin, será lançado dia 7 de fevereiro no site da marca. Ele mostrará a visão de Wu para a linha. “Nós somos tão fortes e poderosos no mercado masculino, mas pensamos que podemos crescer muito com as mulheres”, explica Claus-Dietrich Lahrs, CEO da Hugo Boss.

Uma das cenas do filme  “This Is Boss” de  Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin  - Foto:reprodução
Outra cena do filme “This Is Boss”, de Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin – Foto: reprodução

“Temos uma ótima coleção para executivas”, complementa Lahrs.Jason Wu tem um olho bom para detalhes. Ele pode reconstruir os pontos fortes chegar em algo completamente novo”, finaliza.

O estilista está animado com o novo projeto, mas pondera: “É desafiador ter dois empregos. Chego a trabalhar 24 horas por dia. Mas parecia o momento certo para dar o próximo passo e fazer algo diferente de minha marca”. Bazaar está ansiosa para acompanhar o desfile!