Foto: Divulgação
Guillaume Henry e Sophie Brocart – Foto: Divulgação

A Jean Patou mudou seu nome para simplesmente Patou, e se prepara para apresentar sua primeira coleção em setembro. Revelando hoje novo logo e identidade visual da marca, o diretor artístico da grife, Guillaume Henry, e a diretora executiva Sophie Brocart afirmam ao WWD que o objetivo é apresentar a label a uma nova geração que talvez nunca tenha ouvido falar do designer da Era do Jazz e sua criação mais famosa, o perfume “Joy”.

“Do ponto de vista da moda, a Patou está adormecida há 30 anos – e 30 anos é uma geração inteira”, resume Henry. Bazaar está ansiosa por esta estreia!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Leia mais:
Poiret, Rudi Gernreich e Jean Patou: grifes do século passado estão de volta
Revolucionário e controverso, Karl Lagerfeld deixa um vazio criativo gigante na moda
Jean Patou: grife ícone dos anos 1920 será relançada em 2019