Foto: Reprodução

Na última quinta feira (31.05), Madonna estreou sua nova turnê, intitulada MDNA World Tour, em Tel Aviv, Israel. Sempre surpreendente, a cantora planejou um show ainda mais mega do que os anteriores.

A stylist Arianne Phillips ficou responsável pelo figurino da diva loira, que conta com looks de marcas como Jean Paul Gaultier, Jeremy Scott, Alexander Wang, Miu Miu, Prada, Agent Provocateur, além de peças da grife de lingerie da cantora, Truth or Dare.

Mas, entre todas as produções, uma delas chama atenção. O icônico sutiã em formato de cone, desenvolvido nos anos 1990 por Jean Paul Gaultier, faz seu retorno aos palcos, entre as peças que serão usadas por Madonna durante os shows.

“O sutiã em formato de cone usado na turnê Blond Ambition foi a referência, mas, desta vez, pensado em 3D, com couro por fora e metalizado por dentro. Pensamos em fazer um mix entre o masculino e o feminino, como uma reinterpretação de Madonna e Jean Paul Gaultier para 2012.”, disse a cantora, em entrevista ao WWD.

E a pop star não é a única a ter um figurino especialmente planejado para a turnê. Todos os membros da equipe também receberam atenção especial. Os dançarinos usam jeans desenvolvidos pela J Brand e máscaras criadas por Fausto Puglisi. Já os vocais de apoio e demais integrantes da banda usam ternos Dolce & Gabanna.