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Enquanto a gente vai retomando a vida normal, pós-São Paulo Fashion Week, algumas marcas internacionais aproveitaram a segunda-feira (18.06) para revelar aperitivos de suas campanhas de inverno 2013. Depois de Louis Vuitton e Prada, foi a vez da Kenzo revelar uma das imagens que estamparão as revistas de moda nos próximos meses.

O fotógrafo e designer gráfico francês Jean-Paul Goude foi escolhido pelos diretores criativos Humberto Leon e Carol Lim,  para clicar as imagens pop, estreladas por Xiao Wen e  Simon Sabbah. Com a estratégia de mostrar a marca como unissex, a dupla aparece em formato de X, numa coisa meio baralho/opostos.

“A ideia de que a imagem pode ser usada tanto para anunciar em revistas masculinas como femininas foi uma grande sacada de Goude para as imagens”, disse Leon ao WWD.

Para quem não sabe, a coleção foi inspirada na primeira loja da Kenzo, a Jungle Jap, aberta na década de 70, em Paris, no mesmo período em que as imagens de Goude eram celebradíssimas pela indústria da moda. Nada mais apropriado então, que ele fosse o responsável pela campanha.