Depois de assinar parcerias com marcas como Melissa, Longchamp e Adidas, Jeremy Scott anuncia, nesta segunda-feira (01.02), uma colaboração com a Pepsi Co.
O resultado desta união, claro, é divertido, traz emojis exclusivos, que serão chamados PepsiMoji, e uma edição limitada com seis diferentes modelos de óculos de sol. Os acessórios, desenvolvidos pela Italia Independent, de Lapo Elkann, chegam às lojas em junho deste ano, com valor ainda indeterminado.
Para o designer norte-americano, o processo de criação foi natural e tranqüilo: “Acho que a marca tem uma história tão rica com os anúncios, logotipo, forma do frasco e tampa de garrafa… Isso se relaciona bem à cultura pop. Eu não precisei quebrar muito a cabeça, tudo fluiu naturalmente “, disse ele ao WWD.
Lembrando que Scott também se prepara para apresentar a coleção de inverno 2016 da sua grife homônima em Nova Iorque, durante a NYFW, e da Moschino em Milão, na semana de moda italiana – ambas em fevereiro. Acompanhe a nossa cobertura!