Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Diferente de algumas modelos que iniciaram na carreira muito jovens, Joan Smalls decidiu se dedicar ao mundo da moda depois de finalizar a faculdade de psicologia. Desde então, arrecadou conquistas como desfilar para grandes marcas – incluindo Chanel, Prada e Gucci – e foi a primeira modelo porto-riquenha a representar os produtos da Estée Lauder.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Neste sábado (11.07), a modelo completa 32 anos e, para celebrar, separamos algumas vezes em que Joan arrasou nos tapetes vermelhos.

Foto: Getty Images e Reprodução/Instagram/@joansmalls

O vestido roxo da marca Roberto Cavalli pode ter um estilo mais simples na parte da frente – com um decote semelhante a lingerie, justo no corpo e com um tecido brilhante -, mas esconde um decote mais profundo na parte de trás, preso por uma espécie de corselete de renda.

Foto: Reprodução/Instagram/@joansmalls

Joan Smalls adora brincar com recortes, decotes e transparências na hora de escolher seus looks para o red carpet. Na edição de 2018 do Festival de Cannes, a modelo encantou com o vestido preto da Roberto Cavalli Couture, com saia transparente – combinada com uma hot pant -, decote ombro a ombro e detalhe em plumas.

Branco no tapete vermelho

Foto: Getty Images

Para cruzar o tapete vermelho do CFDA Fashion Awards de 2019, Joan optou por um modelo branco moderno e encantador. Num primeiro momento, ele pode parecer muito simples para o tapete vermelho, mas o modelo da Stella McCartney se destaca pelos formatos arredondados na barra e no decote, ornamentados por um detalhe prateado.

Foto: Reprodução/Instagram/@joansmalls

Outro modelo branco usado pela modelo que encantou foi o conjunto de saia e cropped top da Miu Miu. Com um laço gigante como a parte de cima do look, o look também conta com modelagem sereia e uma calda. Para finalizar, joias exuberantes da Chopard.

Foto: Getty Images

Seguindo na vibe modelos brancos e sensuais, o vestido da marca David Koma que Joan Smalls usou no Unicef Summer Gala resume as características preferidas da modelo em uma peça: fenda alta, transparência e detalhes que rementem a underwear.