Joan Smalls retorna ao Brasil para Luz da Lua. Foto: Divulgação

Joan Smalls conhece bem o peso de um nome. O dela, hoje, dispensa apresentações, mas não foi sempre assim. “O dia em que não precisei mais ir a castings e as pessoas sabiam quem eu era, entendi que algo tinha mudado”, diz. Depois de mais de uma década ocupando passarelas, campanhas e o posto de Angel da Victoria’s Secret, a modelo porto-riquenha volta aos holofotes com a campanha “Horizontes”, da Luz da Lua, em clima de verão brasileiro.

Formada em Psicologia, Joan fala de moda com a mesma naturalidade com que fala da mente. Acredita que disciplina e pensamento positivo andam juntos — e que ser gentil consigo mesma é parte do trabalho. “Se algo não der certo na primeira vez, siga. Há sempre um novo dia.”

Na campanha, Joan empresta corpo e olhar a uma narrativa sobre desejo e movimento. O couro Snake, protagonista da temporada, surge como símbolo de transformação — e da nova fase da marca. “O material é parte do DNA da Luz da Lua, agora em uma leitura mais contemporânea, perfeita para o verão”, explica Bárbara Bengua, gerente de marketing.

Para Joan, o Brasil e Porto Rico compartilham uma mesma vibração: o calor das pessoas e a alegria de estar junto. É essa energia latina que ela leva para a campanha — um lembrete de que o equilíbrio entre corpo, mente e desejo também é uma forma de estilo.