Johanna Stein Birman escolhe seus preferidos da nova coleção da Alexandre Birman - Foto: reprodução
Johanna Stein Birman escolhe seus preferidos da nova coleção da Alexandre Birman – Foto: reprodução

Como manda a cartilha, a primeira-dama da label, Johanna Stein Birman, teve acesso exclusivo ao resort da Alexandre Birmancoleção inspirada na obra The Dream, de Henri Rousseau. A pedido da Bazaar, a bela escolheu seus três pares preferidos. E mais: compartilhou ainda sugestões de styling para usar cada uma das peças, do dia-a-dia ao glamour de uma festa. Siga o passo-a-passo e garanta um look cheio de estilo!

Dia a dia
“Vou usar vou usar a Leyton com um tricot colorido bem confortável + calça skinny jeans preta. A combinação preto&branco é a mais chic possível e não precisa de mais nada”

 

Para o dia a dia: modelo p&b Leyton- Foto: divulgação
Para o dia a dia: modelo p&b Leyton- Foto: divulgação

Jantar
“Está para ser desenhada sandália mais sexy que a Clarita. É de camurça italiana super macia, e tem um ajuste de nó no tornozelo. Um charme, perfeita para sair para jantar! Vou usar com um vestido-alfaiataria Dior preto. Minimal é tudo!”

Jantar: sandália Clarita de camurça italiana - Foto: divulgação
Jantar: sandália Clarita de camurça italiana – Foto: divulgação

Noite de festa
“A  Sofia é a escolhida! O salto, “the higher, the better”, com o cabedal delicado em dourado, faz o modelo ser o melhor amigo de toda mulher. Vai ficar lindo com um Alexander McQueen de lã preto com bordado de estrelas douradas.”

 

Sandália dourada modelo Alice - Foto: divulgação
Sandália dourada modelo Sofia – Foto: divulgação