Fotos: Getty Images


Por Carol Hungria

Em visita a São Paulo, Jonathan Saunders foi homenageado em jantar realizado no Kosushi, no shopping Cidade Jardim (SP), na noite de segunda-feira (29.10). O estilista está por aqui para comemorar uma nova pop up store – disponível agora ao público brasileiro – no e-commerce Moda Operandi.

“A consumidora brasileira me parece muito exigente. Minha aposta é que meus looks coloridos serão o hit entre elas”, conta Saunders para a Harper’s Bazaar, detalhando que a primeira coleção que estará à venda no site é a de inverno 2013.

E ele tem planos para abrir loja própria por aqui? “Ainda é cedo para dizer, mas, sem dúvida, as vendas no Moda Operandi serão um guia para pensar na expansão da marca por terras brasileiras”, antecipa.

Apesar de não conhecer a fundo a moda brasileira, Saunders é fã declarado de Havaianas. “Todos os britânicos têm uma”, brinca. Nesta terça-feira (30.10), ele segue viagem pelo país, embarcando para o Rio de Janeiro. “Quero conhecer as belezas da cidade e buscar fontes de inspiração para minhas próximas coleções”, revela. Brasileiríssimo!