Looks do verão 2016 de Jonathan Saunder - Fotos: Getty Images
Looks do verão 2016 de Jonathan Saunder – Fotos: Getty Images

Jonathan Saunders anunciou o fim de sua marca homônima na manhã dessa terça-feira (08.12). A decisão veio após o designer renununciar ao cargo de diretor criativo da mesma por razões pessoais. A empresa afirmou em um comunicado que Saunders e sua inverstidora e parceira de negócios, Eiesha Bharti Pasricha, chegaram a essa conclusão juntos. A última coleção que poderá a ser adquirida pelos consumidores será a de verão 2016.

“Não é uma decisão que eu tomo com ânimo. Eu sou eternamente grato à minha equipe por todo o seu trabalho e dedicação”, disse o designer.”Eiesha tem sido não só uma parceira fantástica ao longo dos últimos anos, mas um apoio incrível e nos mantemos próximos. Eu sou muito grato pelos amigos que eu tenho em toda a indústria, e estou ansioso para trabalhar com todos novamente em futuros projetos criativos”, disse.

Bharti Pasricha, que também detém participação na Roksanda, disse: “Eu adorei apoiar um dos estilistas britânicos mais talentosos de nossos tempos. Nossa decisão não foi fácil e eu desejo todo o sucesso para Jonathan no futuro”.