Jonathan Simkhai apresenta desfile de inverno 2022 no metaverso
Foto: Divulgação

Um dos principais assuntos da atualidade é o metaverso e como ele afetará a vida das pessoas. O mundo da moda já começou a se movimentar para testar como ocupará esse espaço e a realidade é que as possibilidades são infinitas. A semana de moda de Nova York ganhou um gostinho do que poderá ser feito nos próximos anos com o desfile de Jonathan Simkhai.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Antes do desfile presencial, a marca apresentou versões digitais das peças na coleção de inverno 2022, em parceria com o Second Life. O evento, que faz parte da Metaverse Fashion Week, também contou com a presença de influenciadores e jornalistas, todos em avatares personalizados e que usavam roupas da marca.

Jonathan Simkhai apresenta desfile de inverno 2022 no metaverso
Foto: Divulgação

Produzido por EveryrealmBlueberry Entertainment, a iniciativa apresentou onze looks da coleção reimaginados para o ambiente digital. Nesta quarta-feira (16.02), a Everyrealm organizará a venda de NFTs de alguns dos visuais apresentados.

O movimento só prova o desejo das marcas de se manterem atualizadas nas principais pautas do momento. Na galeria, veja as versões físicas das roupas criadas: