Um dos escarpins  da coleção “A Love Supreme” de Jorge Bischoff - Foto: divulgação
Um dos escarpins da coleção “A Love Supreme” de Jorge Bischoff – Foto: divulgação

Inspirado no conceito Nouvelle Vague,  Jorge Bischoff apresenta sua coleção de inverno 2015, batizada de A Love Supreme – título da canção de John Coltrane. Nas peças encontramos elementos exclusivos para sua composição, como o cristal checo Preciosa, que o designer utiliza há várias temporadas para sublinhar o toque de luxo em suas criações. E para apresentar as novas peças, a marca arma um desfile, na feira Couromoda 2015, na próxima segunda-feira (12.01).

Com estética moderna e ousada, o fashion show, que terá toda a direção criativa do próprio Jorge Bischoff, contará com direção artística e figurino assinados por Samuel Cirnansck e beleza de Celso Kamura. “A beleza é clássica, o cabelo provavelmente será preso com volume no topo da cabeça e muito, mais muito delineador nos olhos das modelos.”, adianta Kamura, que confessa ter um perfume dos anos 60 em sua inspiração.

Na passarela, tops como Ana Claudia Michels e Mariana Weickert, lideram um time de cerca de 23 modelos da Way Models. “Já conheço a Jorge Bischoff há anos e é uma honra ser convidada para o desfile. Estou apaixonada pelos modelos de bota de cano curto com franjas”, afirma Michels. A Bazaar vai estar por lá, confira nossa cobertura através de nosso Instagram (@Bazarbr).

Uma das bolsas da coleção “A Love Supreme” de Jorge Bischoff - Foto: divulgação
Uma das bolsas da coleção “A Love Supreme” de Jorge Bischoff – Foto: divulgação