Jornalismo de Moda: saiba tudo sobre o curso da Bazaar com a Fashion Meeting
Foto: Divulgação

À partir do dia 25 de outubro, a Harper’s Bazaar se une à plataforma educacional de empreendedorismo de moda Fashion Meeting para um curso sobre a produção de conteúdo jornalístico contemporâneo: o “Jornalismo de Moda by Harper’s Bazaar”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O jornalismo foi uma das atividades mais atingidas pela revolução digital que vivemos, principalmente nos meios de comunicação. Inúmeras possibilidades passaram a existir para compartilhamento de conteúdo e todas as mídias, sem exceção, precisaram se adaptar e se reinventar. No ano em que completamos uma década de Bazaar Brasildesenvolvemos a parceria com a Fashion Meeting para compartilhar os desafios vividos e as demandas atuais para a produção de conteúdo de moda.

Neste programa, conheça as melhores práticas de um jornalismo contemporâneo e com curadoria afiada, à partir da visão do time da BazaarPatricia Carta (publisher), Anna Paula Buchalla (redatora-chefe e editora de beleza), Carol Hungria (diretora de conteúdo digital), Jorge Wakabara (editor de moda sênior convidado), Ligia Braslauskas (diretora de conteúdo digital), Patrícia Favalle (diretora de redação da Bazaar KidsBazaar Noiva) e Rodrigo Yaegashi (editor de moda sênior).

O conteúdo desse curso será apresentado em cinco encontros online e ao vivo, que acontecem nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de outubro, sempre das 19h30 às 21h30, totalizando dez horas de muito conteúdo.

O time da Bazaar compartilhará um conteúdo inédito e exclusivo, abordando desde o cenário do mercado editorial brasileiro até a atuação nas redes sociais, passando por práticas do bom jornalismo, pela construção de uma autoridade sólida e pela importância da imagem nesse contextos. Saiba mais detalhes e garanta a sua vaga no site do Fashion Meeting. Te esperamos lá!