Foto: Reprodução/IMDb

Na temporada de tapetes vermelhos de 2020, a fashionista que mais se destacou não foi um dos nomes esperados, mas uma atriz mirim que conquistou o coração de diversos espectadores e celebridades: Julia Butters.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A atriz ganhou destaque em sua participação em “Once Upon a Time in Hollywood”, filme dirigido por Quentin Tarantino e estrelado por grandes nomes como Leonardo DiCaprioBrad PittMargot Robbie. Na produção, uma cena entre Julia e DiCaprio é um dos pontos altos do filme e levou a atriz a ser convidada para a maioria dos tapetes vermelho – e ela não decepcionou com seus looks!

Nesta quarta-feira (15.04), Julia está completando 11 anos de idade e, para comemorar, relembramos suas produções mais arrasadoras:

Foto: Getty Images

Para comparecer à cerimônia do Oscar de 2020, Julia Butters optou por um look monocromático rosa. O vestido criado por Cristian Siriano equilibram perfeitamente elementos mais juvenis a uma moda mais séria.

A parte de cima tem elementos de camisa com mangas armadas e em camadas, enquanto a saia a saia mais reta ganha mais volume com uma cauda de tule. Para completar, uma bolsa de strass redonda que abrigava o snack de Julia: um sanduíche de peru.

Foto: Getty Images

Para cruzar o red carpet do SAG Awards, Julia optou por um terno de paetê prateado. O look da Dsquared2 foi complementado com uma camisa branca e uma gravata preta, que ganhou um broche de estrela.

Novamente, a atriz optou por um visual que mistura elementos juvenis a peças associadas a um guarda-roupa mais maduro. Pequenos toques, como a bolsa e a beleza, fazem com que a roupa não esconda a verdadeira idade de Julia Butters.

Foto: Reprodução/Instagram/@mischkaaoki

Para o Golden Globes, a atriz usou o vestido que é o sonho de diversas garotas apaixonadas por princesas. Com saia e mangas volumosas e feitas em tule, o vestido bege tinha aplicações de flores brancas e douradas. Para acrescentar ainda mais dramaticidade no look, um laço e a bolsa preta criaram outros pontos de destaque no visual.

Harper’s Bazaar de abril está disponível gratuitamente para download na store do seu Android ou iOS. Fique em casa!