Julia Roberts abusa da elegância e é a eterna “linda mulher”

Atriz arrasa nos red carpets com bossa e estilo

by Beatriz Poletto
Julia Roberts: escorpião - Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Julia Roberts: escorpião – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Julia Roberts. 51 anos. Americana. Atriz. Fashionista. Um dos maiores ícones de Hollywood, Julia é ganhadora do Oscar de melhor atriz por Erin Brockovich e possui em seu currículo mais de 60 trabalhos cinematográficos, entre filmes e séries.

Eternizada por sua personagem em “Uma Linda Mulher”, a atriz é fashionista nata. Sempre arrasando nos red carpets, Julia possui um estilo elegante, sempre up to date e ligado nas trends do momento. Capa de inúmeras Harper’s Bazaar pelo mundo, a americana já foi rosto da marca de beauté Lâncome e da label de alta-costura Givenchy.

Julia é casada com Daniel Moder desde 2002 e juntos, o casal tem três filhos: HazelPhinnaeusHenry Daniel Moder.
Veja a seguir o estilo da atriz e se inspire!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Julia Roberts - Foto: Getty Images

Julia Roberts – Foto: Getty Images

Para enriquecer o look all black, Julia escolhe joias poderosas para arrematar o look. O colar de diamantes e esmeralda deu o toque final para o decote em V arredondado, com graça.

Julia Roberts - Foto: Getty Images

Julia Roberts – Foto: Getty Images

O plissado também faz parte das dicas de estilo da atriz. A cauda plissada nude ao redor da calça preta de alfaiataria roubou a atenção do tapete vermelho do Globo de Ouro.

Julia Roberts de Valentino - Foto: Getty Images

Julia Roberts de Valentino – Foto: Getty Images

O debrum branco na vertical do vestido preto de veludo e organza alongou o visual. Mesmo com 1,75 m de altura, é sempre importante priorizar a silhueta longilínea.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Julia gosta em apostar em modelos de um ombro só. E para acertar, ela prefere fechar o visual com brincos poderosos, como o de brilhantes usado na foto acima, arrematando o vestido no mood da “Pink Fever”.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

E falando em “Pink fever”, Julia ama a cor rosa! O macacão de seda escolhido pela atriz foi combinado com uma clutch básica preta para equilibrar o look.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

E ela também sabe apostar no básico! O look off white da Burberry é chique e elegante sem esforço. A saia plissada arrematada pelo blazer de alfaiataria impecável adiciona movimento e leveza ao visual.

Leia mais:
Julia Roberts prova que segue sendo uma linda mulher
“Prêt-à-Porter”: fashion filme da semana é uma sátira fashion
Seis vestidos pretos que revolucionaram o Oscar