Logo após a H&M anunciar sua parceria com Maison Martin Margiela, foi a vez da Topshop oficializar o lançamento de uma coleção colaborativa com J.W. Anderson.

Para quem não sabe, o designer é conhecido pelos seus tricôs, que terão edição especial para a fast fashion, além de peças em jersey e jeans.

Um detalhe interessante, é que o próprio estilitista escolheu objetos como livros de fotografia, lápis e cubos coloridos para criar as vitrines das lojas, que terão cenografias similares a lojas cool como a Collete, de Paris.

Vale lembrar que, em 2011, Anderson foi indicado ao prêmio de “Talento Emergente” do British Fashion Awards e, nesta quinta-feira (13.06), apresentará sua coleção no London Collections: Men, a semana de moda masculina britânica.

Em comunicado oficial, o designer disse “Isso me dá a oportunidade de alcançar uma quantidade maior de pessoas com as minhas criações. Sempre considerei importante, tornar minhas coleções acessíveis para qualquer um que se interesse por moda e design”.

A previsão de lançamento é em setembro deste ano.

Foto: Reprodução