Busca Home Bazaar Brasil

Kanye West apresenta sua coleção com a adidas Originals em Nova York

Cantor traz a sobriedade de seu guarda-roupa para as peças da marca alemã

by elav
Kanye West e os modelos da sua nova coleção para a adidas Originals - Foto: Getty Images

Kanye West e os modelos da sua nova coleção para a adidas Originals – Foto: Getty Images

Aproveitando a semana de moda de Nova York, que começou nessa quinta-feira (12.02), Kanye West apresentou sua mais nova coleção com a adidas Originals. Conhecida por suas parcerias disputadíssimas, seja com Rita Ora, Pharrell Williams ou até com a brasileira Farm, a gigante alemã reinventa o portfólio e traz nessa temporada peças mais sóbrias.

O layout minimalista, hit do guarda-roupa do cantor, é protagonista. Calças, maxi casacos, bermudas e tops aparecem em tecidos refinados, com toda a tecnologia que a marca sempre oferece. O tênis Yeezy Boots, que já é o grande desejo dos fãs, apareceu nos pés de Kanye durante o Grammy e na série de sucesso mundial, The Walking Dead.

Kim Kardashian, Kanye West e North West na primeira fila do desfile - Foto: Getty Images

Kim Kardashian, Kanye West e North West na primeira fila do desfile – Foto: Getty Images

“Essa é a Yeezy Season 1. Se eu vejo uma oportunidade, algo de interessante, eu vou atrás. Eu estou aqui para quebrar o asfalto e fazer novos caminhos, seja musicalmente, culturalmente ou socialmente. Nós estamos em constante crescimento, cometendo erros, tentando nos expressar da forma mais correta possível para o mundo e tentando realizar nossos sonhos. Eu quero criar algo que seja melhor para você. Nós estamos limitados. Isso aqui é maior do eu, como pessoa. É sobre o que eu posso fazer para ajudar a vida dos outros enquanto estou vivo na Terra. Eu quero criar mais, e quero que as pessoas percebam que é certo criar e seguir seus próprios sonhos, e não se prender dentro deles. Eu quero que as pessoas saibam que realizar os seus sonhos é algo possível. O problema sempre, é o medo. Como um artista, e dentro desse universo, podemos fazer o que quisermos,” comenta Kanye sobre sua coleção à edição americana da Harper’s Bazaar.