Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após ter como rosto Alexa ChungDiane Kruger e Victoria Beckham, o e-commerce MyTheresa.com convida a supermodel Karen Elson para representar sua cliente no projeto MyTheresa.com Women. Além de ícone de moda, Elson também é compositora, guitarrista e ativista dos direitos das crianças, desenvolvendo projetos ao lado da ONG Save the Children. “Decidi aceitar o projeto quando vi as mulheres interessantes que já haviam participado”, conta Karen em comunicado à imprensa.

Para o projeto, a modelo posou vestindo somente a marca Marni. “Eu gosto muito da marca. Sinto que a etiqueta sempre vai contra os paradigmas. Eles têm a própria estética rolando!”, brinca. “Meu estilo mudou muito ao longo dos anos. Virar mãe te deixa mais prática. Comecei a usar mais jeans e camiseta, confesso”, revela a modelo sobre o seu estilo atual. “Acredito que morar em Nashville também mudou muito o meu estilo”, completa.”Mas, ainda continuo muito fã dos vestidos vintage. Principalmente aqueles que posso usar de noite e de dia”, conta sobre sua peça must-have do guarda roupa.

“Não compro roupas com base na estação. Geralmente, eu só compro vestidos antigos. Tenho milhões deles no meu guarda-roupa – com caimento simples e lindas estampas. Sou fã das listras Breton, uso muitas camisetas listadas”, revela Karen sobre as peças pelas quais está obcecada no momento.” Também possuo uma coleção de joias antigas, como anéis, brincos e braceletes”, completa.

Questionada sobre a sua definição de beleza, a modelo, agora aos 37 anos, revela que neste ponto de sua carreira a beleza externa não é algo que realmente importa. “As melhores modelos que já trabalhei possuem um brilho de dentro, não é somente a beleza natural, e sim uma espírito enigmático”, conta. “É só olhar para Catherine Deneuve e Susan Sarandon, duas das mulheres mais lindas do planetas. Acredito que as experiências de vida é o que torna a beleza verdadeira”, finaliza.