Acaba de ser anunciada uma parceria que promete ser a mais aguardada do ano em solo brasileiro. Se trata da coleção cápsula que Karl Lagerfeld desenvolveu para a Riachuelo. Ao todo, são 75 peças – entre elas acessórios e roupas femininas – que desembarcaram em 285 lojas da fast fashion em abril deste ano.
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“O Brasil é divertido, cheio de energia e um país do futuro”, disse Lagerfeld ao WWD, embora reconheça os impostos excessivos sobre os produtos de luxo importados. “O país pode se abrir para o mundo. E também têm muito a oferecer.” A empresa de Karl estaria planejando um evento de lançamento durante o São Paulo Fashion Week, que acontecerá durante entre os dias 24 e 29 de abril, uma campanha publicitária nacional e animações e displays especiais nos pontos de venda.
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Além de bolsas, clutches, carteiras, capinhas para celular e itens colecionáveis com o desenho da gatinha de Karl, a coleção inclui um macacão preto de jersey e t-shirts com desenhos gráficos. Os preços variam de R$ 50 a R$ 400.