Karlie Kloss para a Swarovski - Foto: divulgação
Karlie Kloss para a Swarovski – Foto: divulgação

Karlie Kloss é a nova garota-propaganda da Swarovski. A top irá ocupar o posto que, até então, pertencia à modelo australiana Miranda Kerr. Kloss, que será o rosto das campanhas de joias, relógios e óculos nos próximos dois anos, foi escolhida com a intenção de que a marca aumente sua presença nos EUA.

“Nós queríamos elevar a nossa marca para um nível acima e também para a próxima geração – e pensamos que a Karlie seria a combinação perfeita. Ela representa uma certa abertura e mentalidade. Ela é elegante e muito bonita, o que é fundamental quando você fala sobre a próxima geração de consumidores – especificamente as mulheres poderosas, que devem se tornar clientes de longo prazo. Baseado nisso, decidimos colocar mais ênfase no mercado norte-americano, e quem seria melhor do que Karlie para isso?”, disse o diretor executivo da marca, Robert Buchbauer. Abaixo você confere as primeiras imagens da modelo para a Swarovski.