Foto: Reprodução/Harper's Bazaar America
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar America

A atriz e fashionista Kate Hudson, vai lançar em parceria com a New York & Co., sua primeira coleção ready-to-wear. Ainda sem nome, a linha será vendida nas lojas físicas e no e-commerce da marca. Além disso, as peças também estarão disponíveis em sua própria loja online. A Penny Lane, de “Quase Famosos”, foi nomeada embaixadora da marca norte-americana.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: reprodução/Harper's Bazaar America
Foto: reprodução/Harper’s Bazaar America

“Para mim, sempre foi importante fazer parcerias com companhias que dividem comigo os mesmos valores e visão criativa. Eu amo a qualidade dos materiais e dos tecidos da New York & Co.” Disse Kate Hudson ao WWD. “Os tamanhos das peças abrangem todas as mulheres, e os preços são justos, o que fazem a marca ser ideal para a parceria.”

“Além do site, queremos instalar lojas físicas para a coleção de Kate também.” Afirmou Gred Scott, CEO da label. “Ela nos escolheu para iniciar sua carreira na moda. Toda nossa pesquisa e todo histórico de Kate Hudson me dizem que é possível alcançar o sucesso. Esperamos tornar essa parceria em um negócio lucrativo.”

Leia mais:
Abuse da ombreira oversized neste inverno
Inverno 2018: use a tendência xadrez como uma instagrammer 
Saddle bag: a bolsa que é febre entre as fashionistas
Adwoa Aboah tem coleção impressionante de bolsas
Cinco bolsas de Meghan Markle que amamos 
Lucas Regal: conheça as botas mais cool do momento 
Após um hiato de de 15 anos, a atriz Goldie Hawn volta aos estúdios de Hollywood