Kate Moss e Talitha Getty inspiram a Aquazzura

Coleção explora o movimento das nômades modernas

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A nova coleção da Aquazzura vem embalada por romance, sedução e mistério, explorando o movimento das nômades modernas, que transitam com naturalidade entre um estilo cosmopolita e uma atitude relaxada e natural.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pre-fall da marca italiana traz como inspiração as modelos Kate Moss e Talitha Getty, dois ícones atemporais que cravaram seus estilos emblemáticos nas décadas de 90 e 70, respectivamente. Kate imprime uma estética sexy & minimal à coleção, enquanto o universo de Talitha Getty aciona um perfume cigano e boho.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para o dia, a grife aposta em uma seleção de rasteirinhas e botas variadas – de modelos com salto aos acima dos joelhos –, feitas em couro, camurça e pele de cobra. Detalhes de referência western, o uso de patchwork e bordados inspirados nas roupas tradicionais dos Balcãs evocam uma atmosfera única.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O momento mais noturno da coleção traz peças com o glamour dos anos 90 nas sandálias lustrosas, saltos stiletto, escarpins e mules em veludo e em couro dourado e prateado, enriquecidos com detalhes brilhantes.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cartela de cores recria nuances de safári com tons neutros e quentes, do marrom ao cáqui e preto, com toques de ocre, vermelho, violeta e ferrugem. O verde arremata, surgindo em uma ampla gama de tons, dos mais acesos ao verde-militar. O primeiro drop de peças da nova coleção já está à venda na butique da grife no Shopping Cidade Jardim, assim como no e-commerce cjfashion.com.

Leia mais:
Aquazzura apresenta coleção-cápsula com Racil Chalhoub
Monte um look elegante com branco e dourado