Em 2013, a famosa casa Christie's, de Londres, organizou um leilão com obras de arte inspiradas em Kate Moss - Foto: Getty Images
Em 2013, a famosa casa Christie’s, de Londres, organizou um leilão com obras de arte inspiradas em Kate Moss – Foto: Getty Images

Kate Moss completa 40 anos nesta quinta-feira (16.01)! A “caçula” da supermodelos que fizeram fama nos anos 1990 está na ativa e ganhou até capa comemorativa da Playboy.

Com uma fortuna estimada em US$ 26,8 milhões (cerca de R$ 63 milhões), Kate começou a carreira aos 14, quando foi descoberta pela olheira Sarah Doukas, da Storm Agency, em pleno aeroporto JFK, nos EUA. Ela fez fama na campanha apelidada “Heroin Kids”, da Calvin Klein, e depois não parou mais.

Kate já foi o rosto de perfumes como Coco Mademoiselle e Yves Saint-Laurent Opium, além de ser, atualmente, a primeira garota-propaganda da história da marca de cosméticos Rimmel.

Umas das suas parcerias mais bem sucedidas, porém, começou em 2007, com a Topshop. A britância tem até hoje linhas de roupas e acessórios com a rede. Um ano antes, em 2006, ela foi apontada pela revista Forbes como a modelo mais bem paga do mundo.

Super estilosa, Kate é a rainha do boho na Grã-Bretanha e é mestre em montar sobreposições. Na nossa galeria, você vê uma seleção dos casacos mais incríveis que ele usou em 2013. Enjoy!