Foto: Reprodução/Instagram/@kateupton

Nesta quarta-feira (10.06), Kate Upton completa 28 anos de idade. A modelo norte-americana foi capa da “Sports Illustrated Swimsuit Issue” e de grandes publicações de moda do mundo inteiro, incluindo algumas edições internacionais da Harper’s Bazaar.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Kate também trabalha como atriz e já estrelou dez filmes e séries, incluindo o filme “Mulheres ao Ataque”, em que contracenou com Cameron DiazLeslie Mann. Em 2017, a artista se casou com Justin Verlander, com quem teve sua primeira filha, Genevieve.

Diferente do que costumamos ver no mundo da moda, Kate não tem medo de abraçar e valorizar suas curvas. Com silhuetas sensuais, a modelo sabe criar looks com a dose correta de referências clássicas e características que lhe renderem o título de “mulher mais sexy do mundo”, em 2018, pela revista Maxim.

Para celebrar seu aniversário, veja cinco vezes em que Kate Upton arrasou nos tapetes vermelhos:

Met Gala

Foto: Getty Images

A edição de 2017 do Met Gala teve como tema “Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology”. Kate Upton escolheu um modelo da Topshop que reunia algumas características relacionadas a uma moda mais futurista, incluindo o prateado do tecido, o decote irregular e o shape de uma manga só.

Foto: Reprodução/ IMDB

Já para a edição de 2018, a Kate Upton optou por um vestido verde de Zac Posen, com uma amarração na cintura e capuz. A peça tinha um comprimento mais curto na parte da frente, que deixava à mostra o sapato com pedrarias de Alexandre Birman. Os mesmos cristais vermelhos, azuis e verdes ornamentavam a tiara usada pela modelo.

Oscar

Foto: Reprodução/ IMDB

Em uma festa que deu continuidade às celebrações do Oscar de 2018, Kate canalizou todo o mood da antiga Hollywood em um modelo prateado de Vivienne Westwood.

Foto: Getty Images

Em 2017, a modelo optou por um modelo sob medida da Thakoon todo de paetê e alças finas. Para deixar o look ainda mais glamoroso, Kate Upton usou o cabelo em longas ondas e preso de lado, além do batom vermelho.

Foto: Reprodução/ IMDB

Para a edição de 2016, a modelo usou um vestido da marca de Victoria Beckham. O pretinho nada básico conta com um amplo decote em V, além do charme dos detalhes dos cortes nas alças e o acinturado.