Kate Winslet: cinco vezes em que a atriz arrasou no red carpet

Fashionista completa 44 anos neste sábado

by Beatriz Poletto
Kate Winslet é libriana - Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Kate Winslet é libriana – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Kate Winslet é musa da Bazaar: capa e recheio de algumas edições do título, a atriz esbanja elegância. Neste sábado (05.10) ela completa 44 anos e, para homenageá-la, elegemos cinco vezes em que a inglesa arrasou no red carpet.

A atriz conquistou a fama com seu papel em “Titanic”, onde interpretou a romântica Rose ao lado de Leonardo DiCaprio. Desde então, Kate trabalhou em filmes dramáticos e cults, para ganhar visibilidade da crítica cinematográfica. Em 2004, ela deu vida à personagem Clementine Kruczynski, em “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”. Em uma atuação memorável, Kate impressionou. Mas foi em 2008 que a inglesa conquistou o maior prêmio do cinema: Kate levou o Oscar de melhor atriz por “O Leitor”.

A fashionista tem três filhos: Mia HoneyJoe Alfie e Bear Blaze Winslet. Hoje ela é casada com Ned Rocknroll.

Veja a seguir e se inspire:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Kate prefere o visual mais clássico, mas já apostou no verde pastel. O modelo, que carrega levemente a silhueta sereia, ganha drapeado na altura dos seios, que forma um decote espetacular. O decote ainda leva para trás uma faixa de seda, que cai suavemente adicionando movimento ao look.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Kate ama o all black! Mas a atriz não deixa a cor sóbria monótona: o efeito do tecido brilhante causou drama no tapete vermelho, com classe.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Também trabalhada no preto, a foto acima exibe um vestido com cauda e decote assimétrico. O recorte cubista adiciona o ar up to date, e foi arrematado por uma clutch vermelha.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

O decote em V alonga a silhueta e garantiu sensualidade ao visual verde escuro de Kate Winslet. Os detalhes em preto são sutilmente aplicados para afinar o visual. E o modelo sereia é ótimo para a atriz: ele contorna o corpo, valorizando-o.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

E de azul-marinho, Kate arrasa! A  cor combina com seus fios loiros, que neste caso estão presos em um coque lateral. O transpassado no perscoço é pura informação de moda e ajuda a alongar o look. Este detalhe, feito com uma tirade seda, segue pelo vestido, adicionando luz.

Leia mais:
“Totem”: editorial exclusivo olha para o consumo 
Alicia Vikander: 10 vezes em que a atriz brilhou no red carpet
Renata Vanzetto e Julia Gastin apresentam collab
Deepika Padukone mistura luxo ocidental com peças indianas e arrasa