Katie Hillier e Luella Bartley - Foto: Getty Images
Katie Hillier e Luella Bartley – Foto: Getty Images

Katie Hillier e Luella Bartley anunciam nesta terça-feira (31.03) o lançamento de sua nova marca, a Hillier Bartley. A coleção de estréia trará peças femininas de ready-to-wear, bolsas e acessórios.

“A Hillier Bartley é um projeto muito pessoal que Katie e eu estamos trabalhando há anos”, explicou Bartley. “É o culminar de tudo o que aprendi como designer. É desafiadora e feita para mulheres exigentes e que entendem de roupas e tecidos. Olhamos também para as mulheres que admiramos, pensamos no que elas gostariam de usar. As inspirações estiveram perto de nós. A mulher final da marca encontra-se em algum lugar entre Ian McCulloch e Katherine Hepburn. É sobre uma mulher da nossa idade, indie de coração, jovial e irreverente por natureza, que está amadurecendo com refinamento e naturalidade. ”

Luella e eu sempre trabalhamos juntas. Agora estamos finalmente colocando toda a nossa experiência em algo que é um reflexo de nós mesmas, do que queremos vestir”, acrescentou Hillier. “Estou muito orgulhosa do que fizemos. O trabalho manual, a atenção aos detalhes e ao design. Foi um verdadeiro trabalho de amor e eu estou realmente ansiosa para ver as mulheres que admiramos usando nossas bolsas e vestindo as nossas roupas.”

A dupla era responsável pela linha secundária Marc Jacobs, a Marc by Marc Jacobs, que anunciou planos de fechar na semana passada.