Por Matheus Evangelista

Kim Kardashian desembarcou no Brasil no último domingo (10.05), dia das mães, e em poucos minutos o mundo já estava de olho no que a socialite estava fazendo por aqui. Entre homenagens de Kanye Westcomo milhares de rosas em seu quarto de hotel e orquestra privativa durante o jantar, Kim veio lançar oficialmente sua coleção para a C&A.

As 20 peças criadas por ela – vestidos, top cropped e outras peças inspiradas em seu próprio closet – fazem parte da coleção de dia dos namorados que desembarca nas lojas no próximo dia 21. Entre coletiva de imprensa e sessão de fotos, Kim reservou alguns minutos na agenda para um papo exclusivo com Bazaar. Os highlights você lê abaixo:

Kim Kardashian durante coletiva de imprensa @ Iguatemi SP! Foto: Lu Prezia e João Sal
Kim Kardashian durante coletiva de imprensa no Iguatemi São Paulo – Foto: Lu Prezia e João Sal

Harper’s Bazaar: Relacionamos seu estilo muito a um estilo sexy. Como a Kim se veste quando brinca com sua filha em casa ?
Kim Kardashian: Eu realmente visto, muito mesmo, as coisas que vocês me vêem usando. Todos os dias, todas as horas. Nunca mudo, nunca, só quando coloco meu pijama, aí não tenho como escapar. Gosto que me vejam assim, afinal, eu sou normal e só gosto de me vestir desta forma. Dentro de casa, de vez em quando, uso roupas de ginástica e moletom. É confortável!

HB: Tem alguma dica para a selfie ser perfeita? Alguma delas relacionada a maquiagem ou a roupa?
KK: Nunca tire uma selfie se a luz não estiver boa. 99% de uma selfie só vai dar certo se o lugar estiver iluminado corretamente. Se estiver escuro não fica boa, não adianta nem tentar. Selfie é muito sobre você. Você pode estar usando o que quiser, um roupão, uma roupa de ginástica, um pijama, tudo depende do seu mood. Por isso acredito que estar usando isso ou aquilo, maquiada ou não, não interfere na pose. Esteja confortável e tire quantas selfies quiser.

Kim na campanha de sua coleção para a C&A! Fotos: Ellen von Unwerth / Divulgação
Kim na campanha de sua coleção para a C&A – Fotos: Ellen von Unwerth/Divulgação

HB: Você acabou de lançar um livro só de selfies, criou uma coleção de roupas para a C&A… Está nos seus planos um livro só com seus principais looks?
KK: Sabia que nunca pensei nisso? Você acaba de me dar uma ideia e tanto! Já vou sair daqui e perguntar se essa ideia é possível. Tomara que seja, já pensou que legal?

HB: Quais estilistas da moda brasileira você conhece? E os que fizeram parceria com a C&A, você os conhecia?
KK: Não conheço muitos estilistas daqui, mas comprei muitas coisas de estilistas brasileiros da última vez que estive no Brasil. Adorei as colaborações da C&A com a Stella McCartney e com Francisco Costa, são estilistas que costumo usar e o resultado das coleções ficou interessante.

Kim faz pose pra Bazaar. Volte mais vezes! Foto: Matheus Evangelista
Kim faz pose pra Bazaar. Volte mais vezes! – Foto: Matheus Evangelista

HB: E temos a Lenny Niemeyer, uma das melhores quando o assunto é beachwear.
KK: Eu conheço! Tenho algumas peças e digo sempre que o Brasil faz os melhores biquínis do mundo, e as saídas de praia também. Nos Estados Unidos algumas lojas vendem produtos de designers brasileiros e tudo é sempre tão sexy. Vocês são bons nisso!

HB: E chinelos Havaianas, você usa? É difícil imaginar você sem salto!
KK: Havaianas eu amo. É tudo que uso quando estou em casa, acredita? São confortáveis, virou uma febre na minha família uma época. A Havaianas mandou um pacote com modelos infantis para a minha filha (North West) e ela pirou. Todos os modelos são coloridos, divertidos e ela quer usar todos de uma vez. Tenho até um vídeo no celular que mostra ela andando pela casa com dois pares completamente diferentes.