Kim Kardashian – Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Mais uma vez, Kim Kardashian abalou o mundo da moda. Neste final de semana, a influencer usou o colar da Princesa Diana no LACMA Art+Film Gala, em Los Angeles. O acessório em crucifixo de ouro e ametista ficou em evidência ao ser usado com um vestido branco decotado. No entanto, essa não é a primeira vez que a socialite abala o universo fashion, provando que tem acesso livre no baú das preciosidades do mundo pop.

Kim Kardashian – Foto: Reprodução / Instagram @gucci

Impossível esquecer quando usou o vestido de Marylin Monroe no MET Gala 2022, causando uma polêmica por ter supostamente danificado a peça na tentativa de vesti-la. No ano seguinte, Kim também foi atacada pela gata de Karl Lagerfeld ao tentar levá-la ao Met Gala de 2023, que homenageou o estilista alemão.

Já no universo da música, a empresária participou da turnê de Janet Jackson usando um look originalmente usado pela cantora no videoclipe “If” em 1993. Kim comprou a roupa icônica de um leilão em 2021 por US$ 25.000. Ainda sobre a família Jackson, Kim presenteou a filha com uma jaqueta de Michael. A peça, arrematada em leilão, foi ajustada nas mangas para servir em North West, na época com 6 anos.

Kim Kardashian – Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Impossível esquecer do ano de 2019, quando a influencer usou o icônico vestido da Versace, desfilado por Naomi Campbell em 1996. A peça azul e roxa com renda foi usada no casamento do Chance the Rapper.

Kim Kardashian – Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian