-Foto: reprodução / Youtube
Foto: reprodução / Youtube

Karlie Kloss acaba de anunciar um canal próprio no YouTube. Batizado como Klossy, o canal é projetado para dar aos fãs uma visão dos bastidores da sua vida, de seu trabalho como modelo e de suas tarefas diárias. A norte-americana desligou-se recentemente das asas da Victoria’s Secret para que pudesse continuar os estudos na Universidade de Nova York. Tema que, aliás, promete tratar em um vlog.

“Eu passei a maior parte da minha vida na frente das câmeras, mas não da minha câmera. E é aí que está o diferencial”, explica a modelo em seu primeiro vídeo. “Estas são coisas que vocês não conseguiriam ver antes… Eu não poderia estar mais animada para compartilhar minha história e esta aventura com vocês.”

Karlie, que já é popular e tem uma enorme quantidade de seguidores nas redes sociais – são 2,8 milhões no Instagram e mais de um milhão no Facebook (número que não para de crescer) -,  acumulou mais de 35 mil assinantes em menos de 15 horas desde o lançamento de seu canal. Assista, abaixo, ao vídeo de estréia: