abre-bia-perotti-2
Bia Perotti – Foto: divulgação

Por Camilla Bello

La Spezia e Bia Perotti uniram forças, talentos e esforços para lançar uma coleção-cápsula à quatro mãos. “Eu já conheço o trabalho da marca há uns oito anos e sempre gostei muito, até que, no penúltimo Minas Trend, rolou um convite para a parceria, que eu, claro, topei na hora. Acho que o DNA da marca tem muito a ver com o meu. Já assinei cocriações de bijoux e até de objetos de décor, faltavam bolsas”, contou Bia à Bazaar. Não faltam mais! Como não poderia deixar de ser, os modelos seguem o estilo boho chic e vintage da it-blogger, e carregam um mix de texturas que criam uma ponte entre o rústico da palha e da madeira combinados à sofisticação do couro, tudo com pegada handmade.

Em nove diferentes designs e com uma vasta variação de cores, elas foram pensadas para serem a peça-chave do look: “Tentei trazer um elemento surpresa para cada bolsa, como as alças removíveis, as estampas de flores e de borboletas, o tassel de seda, os couros bordados, a palha… Tudo bem statement, que é a minha proposta – e a minha cara”, explicou a blogueira.

Embora a coleção faça parte do verão 2017 da grife de acessórios e só vá chegar nas multimarcas a partir do próximo semestre, ela já estará em pré-venda no Shop Achados em maio: “Como eu trabalho com internet, não queria perder esse timing”, finaliza Bia.