Coleção C&A apresenta LAB - A Rua é Noiz - Foto: Divulgação
Coleção C&A apresenta LAB – A Rua é Noiz – Foto: Divulgação

Se Nova York tem Virgil Abloah, São Paulo tem o Laboratório Fantasma! Grandes nomes da moda já diziam: a moda vem da rua. Emicida e Fióti, os irmão à frente da marca, lançaram na quinta-feira (19.07) uma coleção em parceria com a C&A. Inspirada no street, os preços das peças estão entre R$ 19,90 e R$199,90. Em entrevista exclusiva, Evandro Fióti falou sobre o desenvolvimento da coleção, diversidade e futuros investimentos em sustentabilidade.

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Fióti comentou sobre o resultado da linha: “o objetivo era ser popular mesmo, comercialmente falando. Pegamos cores que são recordistas de venda dentro da C&A e também dentro do portfólio do LAB”.

Quando questionado sobre sustentabilidade, o designer lamentou ainda não ter trabalhado com materiais sustentáveis. “É um objetivo nosso, mas não conseguimos por questão de timing. A C&A tem um tempo de produção muito rápido e para a gente conseguir soltar a coleção inteira em julho, finalizamos a nossa parte do processo em 30 dias”, conta.

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Em relação ao desenvolvimento da coleção do Laboratório Fantasma para a rede de fast fashion, o cantor explicou que sua história de vida e de seu irmão foi a fonte de inspiração. “Aproveitamos esse momento para exaltar um pouco a nossa trajetória e a do jovem urbano contemporâneo nos últimos 10 anos de LAB. A gente mergulhou na nossa história. De todas as coleções que a gente fez nos últimos dois anos,é nesta que o consumidor vai encontrar várias referencias às nossas músicas e até fotos nossas. A gente quis aproveitar a possibilidade do LAB mais popular e comunicar a nossa história por meio da roupa também. E fazer os fãs que nos acompanham se sentirem parte desse processo”, resume Fióti.

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O preço das peças permanece na gama de preços da C&A. O estilista ressaltou que, graças à rede, o produto vai chegar a todo Brasil com um preço mais justo: “No Lab a gente vende mais pelo e-commerce, então acontece de o frete sai mais caro do que peça… Por isso que fomos atrás dessa parceria. Tivemos uma cadeia de produção maior e conseguimos preços ótimos. A gente ficou muito feliz com o resultado e foi uma experiência muito rica também.”

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