
A POLO L.12.12 LIGHT é a versão ultraleve do modelo clássico. Feita com malha piquet de tecnologia avançada – Foto: Divulgação
Até dia 10 de agosto, a Lacoste ocupa o átrio do Shopping Pátio Higienópolis com uma pop-up store que celebra seu ícone máximo — a camisa polo — e apresenta seu novo lançamento: a POLO L.12.12 LIGHT, versão ultraleve do modelo clássico. Feita com malha piquet de tecnologia avançada, a peça oferece leveza, fluidez e respirabilidade, refletindo a constante evolução da marca.

Até 10 de agosto, a Lacoste ocupa o átrio do Shopping Pátio Higienópolis com uma pop-up – Foto: Divulgação
Com 200m², o espaço tem arquitetura côncava e vista 360°, onde cerca de 200 polos — dos modelos L.12.12, Paris e Light — são exibidas com ventiladores que reforçam a ideia de movimento. No centro do teto, um crocodilo tridimensional chama atenção de todos os andares do shopping. As paredes texturizadas remetem ao saibro, em referência à origem da polo nas quadras de tênis nos anos 1920, quando René Lacoste revolucionou o vestuário esportivo.

Além da pop-up, a Lacoste mantém sua loja fixa no Piso Pacaembu, com a coleção completa – Foto: Divulgação
A pop-up também oferece personalização de peças, tornando-as ótimas opções de presente para o Dia dos Pais. O projeto, criado pela Lacoste globalmente e executado no Brasil pela agência Mutala, segue o conceito expositivo visto em Paris e Milão. Além da pop-up, a marca segue presente no Piso Pacaembu com sua loja fixa e coleção completa.