Lady Gaga veste Alexander McQueen - Foto: Getty Images
Lady Gaga veste Alexander McQueen – Foto: Getty Images

Concorrente ao Oscar de melhor atriz em 2019, Lady Gaga deu o que falar nos tapetes vermelhos este ano. E não seria diferente no Oscar, claro. A multiartista, protagonista de “Nasce uma Estrela”, cruzou o tapete vermelho da edição 2019 da premiação do cinema a bordo de um look da grife britânica Alexander McQueen que robou todos os flashes.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Lady Gaga veste Alexander McQueen - Foto: Getty Images
Lady Gaga veste Alexander McQueen – Foto: Getty Images

Mas o que mais impressiona é a joia: ela usa o “Diamante Tiffany” de 128 quilates e 82 facetas. Esse é um dos maiores diamantes amarelos do mundo. Audrey Hepburn foi a última a usar o diamante em um colar para as fotos de divulgação do fime “Breakfast at Tiffany’s”. O valor estimado da pedra é de R$ 30 milhões.

Lady Gaga e o Diamente Tiffany - Foto: Getty Images
Lady Gaga e o Diamente Tiffany – Foto: Getty Images

O Diamante Tiffany, considerados uma das principais gemas descobertas do seculo 19, foi descoberto em 1877 nas minas Kimberly da África do Sul. O fundador da marca Charles Lewis Tiffany adquiriu o diamante no ano seguinte, solidificando a reputação da marca como autoridade em diamantes.

“Lady Gaga é una grande autora, inovadora e destemida, e estou muito feliz que ela vai usar o lendário Diamante Tiffany no red carpet pela primeira vez desde que foi descoberto, ha 141 anos atras” comenta Reed Krakoff, diretor da joalheria.

Lady Gaga complementa o look usando brincos de diamantes brancos e amarelos

Leia mais:
Deu calça no tapete vermelho do Oscar
Carol Ribeiro usa R$ 250 mil em joias para o Oscar
Emilia Clarke estreia novo cabelo no Oscar 2019
Laura Harrier arrasa a bordo de um Louis Vuitton sustentável no Oscar