Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lady Gaga e Elton John se unem para lançar uma linha de roupas e acessórios para a loja americana de departamento, Macy’s. Intitulada Love Bravery, a coleção terá 25% de seu lucro destinado à organização Born This Way Foundation e Elton John Aids Foundation – a primeira visa combater o bullying e a homofobia, e a segunda ajuda os pacientes portadores de HIV com as suas despesas médicas.

A parceria tem colaboração da irmã de Gaga, Natali Germanotta, e de seu estilista Brandon Maxwell, que desfila na NYFW. “É uma honra me juntar ao Sir Elton John na criação desta coleção”, disse a cantora à imprensa. “Precisamos tornar o mundo mais gentil e mais complacente. Nossa meta é empoderar mulheres e homens”, completa. Para Elton John a coleção é uma oportunidade de transparecer o seu interior. “Eu amo a ideia de fundir quem você é por dentro, suas paixões e sonhos, com o que você veste”, conta.

As peças estarão disponíveis à partir do dia 9 de maio em 150 lojas físicas da Macy’s e também e sua loja online, com valores entre R$ 42 e R$ 349.

Leia mais: Em parceria com a ONU, Olympia Le-Tan assina linha de camisetas e bolsas tote